segunda-feira, 26 de julho de 2010

Visita ao Museu do Carro Eléctrico
Fui visitar o Museu, já tinha ido com a minha avó, e agora fui com o meu Pai e gostei muito, estava a porta da casa das maquinas aberta, e fomos ver também a central, os geradores são enormes, depois disso, o meu pai descobriu que o bilhete dá para andar 4 horas em qualquer linha ( autocarro, eléctrico ) embora eu tenha passe, a ele deu jeito, e fomos no eléctrico ( 1 ) até ao infante, e aí aproveitamos para andar no ( ZR ) que é um autocarro pequeno e castanho, com cintos de segurança, e vai da Alfandega até Areias, ele andou muito rápido. Depois tivemos de voltar ao museu, porque eu trouxe um balão, mas o meu pai sentou-se em cima dele ( lol ).. e fomos buscar mais 3. Foi um Dia Divertido. Agora aproxima vez tenho que andar no ZH , que é o Zona Historica.Vou deixar o site do museu para visitarem

Sem comentários:

Enviar um comentário